sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Capacete Rosa

Bom dia

Consegui um milagre hoje. Cheguei ao trabalho cedo o suficiente para tomar café da manha com os outros funcionários. O que é uma coisa muito rara tendo em vista que moro em Vila Velha e trabalho na Serra.


Mas essa viagem que faço quase todo dia me dá um tempo para pensar em certas coisas muito importantes para nossa sociedade. Tais como, porque diabos aquele motoqueiro está usando um capacete ROSA! Eu já vi vários usando, mas nunca vi um daquela forma, afinal ele estava com um capacete normal azul escuro pendurado no braço esquerdo e na cabeça um rosa com direito a adesivos da Hello-kity . Nessa hora você pensa que a Coca na verdade é Fanta! Mas descobri que eles usam o capacete ROSA para serem mais respeitados, porque os motoristas acham que é uma mulher pilotando. Eu não sei onde esse povo perdeu os óculos, porque um cara de barba 120 kilos com uma bis branca NUNCA vai se passar por uma menininha! Acho que seriam mais fáceis as pessoas respeitarem o motoqueiro pelo fato de não quererem amassar o carro, afinal 120kilos é coisa pra caramba! Mas eles estão realmente levando a sério esse lance de usar o rosa, tanto que fui a um escritório em Vitória e me deparei com um sujeito com o cabelo todo pintado de ROSA. Vocês não têm noção do que é ver um sujeito com aquele cabelo encaracolado que as menininhas sempre chamam de cabelo de anjinho, pintado de ROSA CHOQUE! Descobri que ele é motoqueiro, tem um capacete rosa, gostou tanto que pintou o cabelo para ser respeitado não só no transito, mas também dentro do escritório. Eu achei aquilo extremamente estranho, mas pensei comigo mesmo, isso deve ser normal em um escritório de Advocacia.

Agora você já imaginou se a moda pega?
Hoje sexta feira ta para lançar um desenho novo do Star Wars. Eu já até estou imaginando o Dark Vader usando o trage todo rosa com Hello-kitys.... hahahahahah


É isso ae gente! Piadas a partes um bom Final de Semana.

Abraços!

Ricardo Biccas

4 comentários:

Douglas Sasquatch disse...

É... respeitar motoqueio é do caralho.
Eu mesmo os respeitos muito! Mas apenas àqueles que aparecem nos jornais como tendo sido atropelados e esmagados no trânsito.
É como a seleção natural: o cara faz merda até não querer mais no trânsito e acaba morrendo antes de passar seus genes adiante. Lindo!

Abraços, Ricardo

Suzana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerosa disse...

Que bizarro! Graças a Deus eu sempre me lixei para moda. hehehe

Anônimo disse...

Bixo, onde vc conseguiu essa foto de Darth Vader rosa??? Hahahaha