segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Corrida na Praia

Boa Noite a Todos

Acordei cedo para poder ir à praia dar uma corrida. Afinal o verão está vindo então tive a brilhante idéia de correr no calçadão. Como sou muito moreno, ou melhor, quase transparente de tão branco, fui sem camisa para poder pegar uma “cor”. Eu acho que as pessoas são muito preconceituosas contra os Negros, mas os brancos também sofrem. Enquanto estava correndo as pessoas me olhavam espantadas, até que eu ouvi de um vendedor falar “♪Ah se todo branco fosse assim... ♪”.
Eu fiquei muito revoltado com aquilo e resolvi procurar alguém que pudesse me ajudar. Como eu sei que médico não entende de nada, fui à farmácia. Afinal quem sabe recomendar melhor os remédios do que próprio farmacêutico? Chegando lá expliquei e ele me recomendou um bronzeador que funcionava sem precisar pegar sol. Apenas passar no corpo que ficava moreno. Naquela hora eu devia ter desconfiado de alguma coisa, afinal aquilo era esmola demais, igual aqueles comerciais que você emagrece dormindo. Meu tio o que ele mais faz é dormir e muito pelo contrario, ele só ta engordando.
Mas como eu estava desesperado comprei e fui para casa com o famoso bronzeador. Era só passar e esperar 15 minutos. Fui para meu quarto tirei toda roupa e passei como pude quase todo o frasco. Vocês já viram aquela sobremesa mouse de chocolate com sorvete de creme? Que tem algumas partes brancas e outras pretas? Sou eu nos próximos 30 dias.


Eu fiquei MAIS revoltado ainda... como passar uniformemente em todo corpo? É quase impossível. Então usei todo o frasco... já viram aquele boneco da propaganda Axe? Sou eu sem o sabor de chocolate...




Boa semana a todos!!

Ricardo Biccas

6 comentários:

Unknown disse...

Ai minha mãe...kkkkkkkkkkkk
não me repita isso mais...kkkkk...pois não irei saber se ti ajudo a concertar ou se começo a rir e não faço nada, ou se brigo contigo...kkkkkkkk

mas esquecendo deste detalhe, continue a ESCREVER, que está muito bom os textos.

bjs e ti adoro meu lindo !

Anônimo disse...

UAHUAHUA. Po, preconceito contra brancos-escritório é a mais pura verdade!

Unknown disse...

Cuidado! Esses bronzeadores nao deixam moreno, deixam amarelo! Vai por mim, já usei! E como vc usa as mãos pra passar adivinha qual a região q fica mais amarela?? Então imagina q massa qnd alguém pergunta "quem peidou?".

Beijo primo!!
: )

Unknown disse...

Ainda bem q vc falou q tem tempo que isso aconteceu, pq eu sempre te conheci com esse bronzeado paulistano. rssss

Unknown disse...

Ei mano!! achei esse o melhor texto. Mas acho que vc pode desenvolver ele mais. Fazer com q ele fique maior e mais rico em detalhes.
beijao

Fabio Flowers disse...

Cara, que trash !!!

Pior que isso só aquelas pistolas de bronzamento que pintam o sujeito de marrom-bombom. Ei fico imaginando um sujeito que se pinta de bronzedao pra tirar onda com a gatinha e leva ela pro motel, daí ele esquece na hora do babado e vai pra hidro. Imagine ele se desbotando e ficando igual a um dalmata...

Melhor coisa é tostar na laje...acredite...