segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mulheres

Um sábio Google uma vez me disse uma frase sobre as mulheres, que demorei a entender.

"Mulheres gostam das coisas em horas exatamente especificas, que nem elas mesmas sabem quando é"

Sei que parece complicado, mas estamos na mente feminina aqui, temos que ir devagar para não nos perdemos de vez.
Um exemplo descreverá o que quero dizer.
Cheguei em casa do supermecado semana passada, e ao chegar dei um chocolate para minha noiva. Ela abriu um sorriso e disse que tinha feito daquele dia um dia melhor para ela. Fiquei feliz com o acontecimento.
Essa semana fui ao supermecado e ao voltar comprei o mesmo chocolate, para dar de presente novamente. Quando dei o chocolate recebi a seguinte indagação:

"VOCÊ NÃO ACHA QUE EU JÁ ESTOU GORDA O SUFICIENTE?"

Isso só prova que não adianta você querer ser lógico, o negócio é ser vidente!!

Um Abraço a todos!

Nenhum comentário: